Blog DOM

26/02

Criando lembrancinhas para a Copa do Mundo

0
Publicado por: Dom!

Em ano de Copa do Mundo é comum organizar festas com esse tema ou reuniões de amigos nos dias de jogos para assistir às partidas. É uma boa pedida para descontrair e ainda aproveitar momentos bacanas junto a pessoas especiais.

E nada melhor do que agradecer a presença dos convidados da festa ou reunião com uma lembrancinha! O diferencial é que dá para aproveitar a Copa do Mundo e utilizá-la como tema dos presentes, dando algo único a todos.

Apostar em lembrancinhas clássicas é uma boa forma para quem tem medo de errar no presente. Neste caso, camisetas e bonés nas cores da bandeira do Brasil são excelentes opções.

850xNhttp://www.domnet.com.br/ecommerce_site/categoria_1898-1905_7173_Embalagens-Latas

O dono da festa ou reunião também pode dar como lembrancinha bandeiras do Brasil, inclusive objetos famosos por atrair sorte, como fitas do Nosso Senhor do Bonfim e pingentes com trevo de quatro folhas, figa e ferradura, agradando os mais supersticiosos.

Há ainda a possibilidade de dar chaveiros, canecas e imãs de geladeira personalizados com referências ao Brasil e Copa do Mundo, itens que terão mais utilidade para os convidados.

Outra ótima pedida é investir em bolas de futebol como lembrancinhas, inclusive em bonecos do Fuleco, mascote da Copa do Mundo 2014, feitos com feltro, EVA ou até mesmo versões em pelúcia.

Sem Título-1

Como a Copa do Mundo será no Brasil, existe também a oportunidade de dar como lembrancinha presentes que tenham a ver com o país. Kits de bebidas, como cachaça e café, são boas opções de presente.

Ainda na proposta de presentes com a cara do Brasil, é possível escolher como lembrancinha kits para preparo de caipirinha ou com pequenos vidros de temperos típicos do país.

Caso o orçamento permita, é interessante montar kits de lembrancinhas com diversos itens, dando presentes diferenciados para os convidados da reunião ou festa.

Para garantir um resultado incrível nas lembrancinhas, não se esqueça de dar uma atenção especial para as embalagens. Nesse caso, vale a pena investir em caixas e sacolas personalizadas com as cores da bandeira do Brasil ou imagens do mascote da Copa do Mundo 2014, tornando o presente ainda mais especial e criativo.

Deixe seu comentário