Blog DOM

26/10

Dicas para escolher uma lembrancinha de recém-nascido

10
Publicado por: Dom!

Um dos momentos mais especiais para quem tem amigas ou familiares que acabaram de ter filhos é a visita ao recém-nascido, de preferência em casa, quando mamãe e bebê já tiverem se estabelecido. Por isso é importante que as mamães caprichem nas lembrancinhas de bebê, um agrado mais do que tradicional para aqueles que tiram um minuto do seu tempo para prestar visita à criança.

Lembrança Recém-Nascido

Lembrança Recém-Nascido

O melhor da história de se fazer um agrado legal é que, em se tratando de recém-nascidos, as ideias podem fluir e os pais podem procurar fazer presentinhos bacanas e bastante exclusivos. E o “fazer” é literal: não é difícil encontrar material em lojas de artigos para lembrancinhas e fazer o presente por sua conta. Basta ter muita criatividade e alguma habilidade para fazer as lembrancinhas – que, quando confeccionadas pela própria mãe ou pai, acabam ficando ainda mais com a carinha do bebê.

E o que não faltam, para isso, são ideias: é possível fazer mini mamadeiras, porta-balinhas, sabonetes decorativos, pirulitos personalizados e muitas outras coisas que possam ter fotos ou uma arte bacana feita para a criança. Uma das últimas tendências no quesito “lembrancinhas de recém-nascido” é o porta balas que vem no formato de uma mamadeirinha de vidro, onde o rótulo pode ser uma foto da criança, ou o nome com a data de nascimento. Além de balas é possível também colocar outros tipos de “recheio”, de modo que o presente fique ainda mais especial.

Outra forte tendência no mundo das lembrancinhas são os potinhos de vidro que vêm com doce de colher (e com a colherzinha, inclusive) que imitam as famosas papinhas de bebê. Pode ser desde o brigadeiro de colher, que está mais na moda do que nunca, até goiabada, cocada e, em alguns casos, até mel. É um presente mais sofisticado, mas que poderia se tornar inesquecível aos visitantes, além de ser uma lembrancinha deliciosa.

Lembrança Recém-Nascido

Lembrança Recém-Nascido

E as ideias não param por aí… desde kits de beleza até docinhos dentro de caixa, tudo é válido para encantar ainda mais quem vai visitar o recém-nascido – e já fica naturalmente encantado pela criança. É um investimento que vale muito a pena, principalmente porque o momento do nascimento de um filho é único na vida de qualquer casal.

10 Respostas para “Dicas para escolher uma lembrancinha de recém-nascido”


  1. [...] próximos, que recebem o novo ser com muito carinho. E é bem tradicional a atitude de distribuir lembrancinhas de recém-nascidos a quem vai visitar as crianças no hospital ou em casa pela primeira vez. E, a cada ano que passa, [...]

  2. Geisa Maria Carrara

    Pessoal,adorei esses posts e que bom gosto vcs tem.Adorei as sugestões e logo entrarei em contacto p/ saber ads lembrancinhas p/ o bebê da minha filha que vai nascer em julho.Postem sugestões,por favor….Ou me mandem por e-mail. Bjssssssss
    Geisa

  3. Graciele Marasca

    Oi gostaria de saber quanto fica os potinhos de brigaderio, e se vem pronto já com o brigadeiro.
    E qual o prazo de entrega. Obrigado

  4. admin

    Oi Graciele,

    na Dom! vendemos apenas os potinhos. Você deve preparar o brigadeiro para inserir.

    Caso queira mais informações sobre o potinho, acesse: http://goo.gl/Q2lsF

  5. janaina simao

    queria saber quando vai tar disponivel ese produto esse potinhos

  6. maria helena silva

    Quero conhecer todo site.

  7. Dom!

    Olá Maria Helena,

    para conhecer a Dom! navegue pelo link: http://www.domnet.com.br

    Qualquer dúvida entre em contato com nosso atendimento!

  8. Dom!

    Olá Janaína,

    não vendemos o produto final, apenas o material para a confecção. Você pode encontrar diversas artesãs em nosso Facebook – https://www.facebook.com/DomNetDistribuidora

  9. natalia

    qual a melhor frase para lembrancinha de recém-nascido ?

  10. Dom!

    Oi Natalia,

    veja algumas dicas nesse site: http://goo.gl/Lp84w6

Deixe seu comentário