Blog DOM

04/12

O que não pode faltar no aniversário de criança?

1
Publicado por: Dom!

Poucas coisas no mundo são mais divertidas do que participar de um aniversário de criança. Afinal, quem resiste aos quitutes deliciosos servidos com tanta fartura? Os aniversários infantis são praticamente um tema à parte no quesito eventos e têm um “código” a ser seguido, com uma série de coisas que não podem faltar.

O primeiro item dessa lista é o brigadeiro: o docinho é praticamente um item de série dos aniversários infantis e sua falta pode proporcionar verdadeiros desastres e decepções. Todos os outros doces de mesa são substituíveis, menos o brigadeiro, que com certeza é uma das partes mais deliciosas dos aniversários. Na próxima festinha em que você for, fique atento, pois ele estará lá. Fique bem perto da mesa na hora do parabéns, pois por maior que seja a quantidade de brigadeiro disponível em um aniversário de criança, ele definitivamente vai acabar rápido.

Outra coisa que não pode faltar nas festas de criança é a famosa lembrancinha de aniversário, que pode vir em formatos diferentes, com os mais variados conteúdos. Na maioria das vezes essa lembrancinha é feita pelos próprios pais, no clássico formato de sacolinha surpresa, onde as crianças recebem uma sacolinha temática ao ir embora e, lá dentro, encontram toda a sorte de doces, chocolates, chicletes e brinquedos. Em casos mais sofisticados a surpresinha também pode vir em outros formatos, como o de bonecos temáticos da festa ou até mesmo brinquedos mais completos.

O que não pode faltar em aniversário de criança

O que não pode faltar em aniversário de criança

Para quem quer optar pelo clássico, a aposta é a mais acertada: criança gosta mesmo de ter o que levar embora e, de quebra, se deliciar com isso. Portanto, a atenção aos detalhes é crucial. Para que os próprios pais possam confeccionar esse tipo de surpresa, ao invés de contratar alguém ou algum Buffet e encarecer a festa, a dica é que procurem uma loja de artigos para lembrancinha e pesquisem, dentro do estoque, o que é mais adequado para a festa e para os pequenos convidados. Nesse caso o que deve ser levado em consideração é a idade das crianças em questão, que são o público principal do evento, e não dos adultos, meros “penetras” aos olhos dos pequenos.

Usar a criatividade é a chave do sucesso, por isso, se você possui alguma dica para compartilhar sobre as melhores opções de lembrancinhas de aniversário infantil participe do blog deixando seu comentário, pois ele servirá para auxiliar outras pessoas interessadas em confeccionar as lembrancinhas.

Uma resposta para “O que não pode faltar no aniversário de criança?”

  1. layara

    UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUU!

Deixe seu comentário